sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Scarlett: "quero minha privacidade de volta"


A imprensa internacional destacou o desabafo da bela, em entrevista à rede CNN, a primeira depois que seus auto-retratos sensuais vazaram para um planeta cada vez mais voyeur. 

Diga-se, fazendo jus, que a plástica da autora fez sucesso de público e crítica, merecendo TTT no Twitter e, durante mais de dois dias, ficar entre as mais lidas, enviadas e comentadas de todos os grandes sites e blogs. Dos grandes e dos pequenos. E continua. 

Deixando de lado as perguntas que não querem calar: por que Scarlett fez fotos sensuais, aparentemente sozinha, em um quarto de hotel? por que ela deixou tudo no celular? a atriz não usa computador, para onde poderia transferir os arquivos? ou o vazamento faria para de uma estratégia de marketing? 

Em "Vick Cristina Barcelona"
Scarlett, até onde se sabe, é uma das raras atrizes que nunca fez nu em filmes, apesar de já ter protagonizado algumas cenas mais calientes, como o histórico beijo que deu em Penélope Cruz em "Vick Cristina Barcelona". Palmas para Woody Allen. 

Mesmo sabendo que nesse mundo de celebridades dificilmente essas coisas acontecem por acaso, a bela tem toda a razão: 

"Existem situações em que damos tudo de nós mesmos, mas chega o momento em que é preciso colocar o pé no freio e dizer: para tudo, eu quero minha privacidade de volta." 

Como a estrela colocou, além do seu ameaçador advogado, também o FBI para descobrir e coibir a divulgação das fotos, CineLux, fiel seguidor das leis e dos bons costumes, publica apenas o corte acima. Abaixo, o depoimento de Scarlett sobre o beijo em cena.


CineLUX: Advogado confirma nudez de Scarlett


CineLUX: Johansson nua é o assunto do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário