segunda-feira, 30 de maio de 2011

Antonio Banderas, ainda

Divulgação
O ator espanhol virou figurinha fácil na semana passada. No popular, cozinhou - nesse caso literalmente, pintou e bordou, além de deixar moços e moçoilas embasbacados. 

Na entrevista abaixo, provavelmente a última concedida em terras brasileiras e sem grandes revelações, ele também fala de cinema e posiciona-se politicamente. 

Sem dúvida contou com ótima assessoria por aqui, está de parabéns. Talvez só tenham errado no excesso de maquiagem da foto de divulgação.


'Latin lover? Não dou um cara... para isso'

Inteligente e articulado, Antonio Banderas mostra a razão de seu sucesso

Sonia Racy - O Estado de S.Paulo

Foi depois de uma maratona de 120 entrevistas em Cannes, para divulgar seu novo filme e uma sequente bateria de compromissos no Rio em razão do lançamento do seu perfume Secret, que Antonio Banderas recebeu a coluna na sexta-feira, no Copacabana Palace. Em seu último compromisso oficial antes de deixar, maravilhado, a cidade onde pisou primeira vez. Visivelmente cansado, quase sem voz, seu profissionalismo falou alto. Respondeu às perguntas, ora em inglês ora em espanhol, pacientemente, sem demonstrar pressa. Afinal, seus assessores o fizeram por ele...

Içado à fama por meio de uma parceria com o então desconhecido Pedro Almódovar, o ator falou durante meia hora sobre o novo filme que o levou a trabalhar novamente com o consagrado diretor, também espanhol, depois de um longo hiato de 22 anos. "Nossas agendas coincidiram".

Íntegra Estadão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário