sexta-feira, 1 de abril de 2011

"A Garota da Capa Vermelha" - "Red Riding Hood"

Eis uma película com toda a pinta que pode cair nas graças "da galera". Os ingredientes são carinhas bonitinhas e conhecidas, pitadas de terror e muito suspense, efeitos visuais de última, e uma lenda de aproximadamente 700 anos.

Nos EUA, desde o lançamento há três semanas, está entre as 10 melhores bilheterias. Aqui o lançamento é anunciado para o próximo 22. O competente site, em português, assinado pela Warner Bros, está no ar.

Em "Red Riding Hood", Amanda Seyfried emprestará sua encantadora plástica para o papel principal, como Valerie, no que será seu primeiro filme como protagonista.

Para os pacientes e curiosos, no menu do site, em 'sobre o filme' e depois em 'notas de produção', informações legais sobre os atores, a diretora e a sinopse completa.

Seyfried é um dos rostinhos do momento, com apostas crescentes, em Hollywood. Com razão. No curriculum, a jovem que despontou como modelo já carrega bons papéis coadjuvantes, alguns polêmicos e ousados.

Entre eles, "Jennifer's Body", ou "Garota Infernal" por aqui, ao lado de Megan Fox, uma película que caiu no gosto adolescente e até hoje ocupa lugar nas locadoras. Veja como Fox age quando está possuída pelo demônio.

Outra loba que essa chapeuzinho enfrentou foi Julianne Moore, em "O Preço da Traição". Neste, Seyfried interpreta uma prostituta de luxo, Chloe, contratada por Moore para testar a fidelidade do maridão, interpretado por Liam Neeson.

O problema é que Moore foi quem não passou no teste. Se for o caso, junte o nome das duas e coloque no YouTube, estão lá várias cenas bastante densas entre as duas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário