segunda-feira, 21 de março de 2011

Sex Beatles estará no Festival de Documentários Musicais

“Sex Beatles - Memorabília” já tem a sua primeira seleção, é para o Festival Internacional de Documentários Musicais IN-EDIT, com exibições no Rio de Janeiro e São Paulo.

O filme, um longa,70 minutos, conta a trajetória do grupo liderado por Alvin L. (autor de sucessos de Marina Lima, Leila Pinheiro e Capital Inicial, para citar alguns e poucos nomes), que no começo dos anos 90, com um repertório riquíssimo, conquistou público, crítica e formadores de opinião.

Com dois importantes trabalhos lançados, o grupo Sex Beatles foi uma daquelas bandas que surgem, conquistam e somem. No caso deles, terminaram.

Por quê? É o que o documentário investiga, como garantem os idealizadores, mesclando depoimentos, imagens cedidas pela MTV e arquivos pessoais dos integrantes.

O projeto é uma idealização da Faro Filmes, de Luis Eduardo Vasconcelos e Marcelo Martins, que também dirigiu o filme, e não da Faro Multimídia. Marcelo foi baterista da banda.

Ao contrário, também, do divulgado anteriormente, não haverá premiére no Cine Odeon e sim uma sessão privada para convidados no Cine Glória, 4 de abril, no Rio de Janeiro.

Os fãs menos relacionados vão ter que esperar um pouco, pois o filme permanecerá inédito em 2011 para o público em geral, conta Marcelo Martins, por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário