terça-feira, 1 de março de 2011

Fiasco de Galliano chega ao cinema

Galliano chega para depor/AP
Os insultos antissemitas distribuídos por John Galliano em um bar de Paris na noite de 24 passado estão custando caro. Além de denunciado pela polícia francesa e ser afastado do cargo de diretor criativo da Christian Dior, levou um "enojada" de Natalie Portman, Oscar de Melhor Atriz no domingo.

Em nota, a também garota-propaganda do perfume Miss Dior Cherie, garante ainda, que  ficou "chocada" com Galliano. Nascida em Jerusalém,Israel, como Natalie Hershlag, Portman afirmou que não associa-se de nenhuma forma com uma pessoa que diz adorar Adolf Hitler.

No ano passado, Galliano já havia sido gravado no mesmo bar. O vídeo foi agora divulgado na internet pelo jornal inglês "The Sun". "I love Hitler" diz ele, visivelmente embriagado, entre outras agressões e palavrões.

"Pessoas como vocês deveriam estar mortas. Suas mães, seus antepassados, todos deveriam ter sido intoxicados", diz ele. Insultos antissemitas são considerados crime na França, com direito a prisão. Vídeo aqui.

Galliano prestou depoimentos nesta terça, em Paris. Seu advogado disse que ele apenas estava se defendendo. 

Abaixo, o comercial da Dior, dirigido por Sofia Coppola. A mirada da futura mamãe Portman na última cena é de cinema, e de arrasar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário