quinta-feira, 24 de março de 2011

Bruna Surfistinha ganha concorrente: VIPs

"Bruna Surfistinha", com Deborah Secco, pode estar ganhando um concorrente de peso a partir de amanhã com a estreia comercial de "VIPs", estrelado pelo carismático Wagner Moura, o capitão Nascimento de "Tropa de Elite", película ainda fresquinha na memória do público.
Em "VIPs" ele interpreta a história real do estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha, que depois de uma trajetória de sucessivos golpes acabou preso quando praticava, talvez, o mais incrível deles: se passar por Henrique Constantino, filho de Nenê Constantino, dono da voadora GOL, durante o carnaval de 2001, no Recife.
Rocha também foi guitarrista de banda de rock, jornalista, claro, e até olheiro da seleção brasileira. Como todas essas falcatruas têm grande apelo no imaginário popular de um país como o Brasil, onde desvios de caráter e otras cositas más estão diariamente nos jornais, “VIPs” pode cair nas graças do grande público.
O filme é dirigido por Toniko Melo, que dividiu argumento e roteiro com Bráulio Mantovani e Thiago Dottori, a partir de uma livre adaptação do livro “VIPS” - Histórias Reais de um Mentiroso”, de Mariana Caltabiano, onde os golpes e a história real estão contados.
O elenco conta com Roger Gobeth, o argentino Jorge D’Elía, Gisele Froes e Arieta Corrêa. Froes, D’Elia e Moura foram premiados no Festival do Rio, em outubro, quando “VPIs” levou o prêmio de Melhor Ficção pelo voto do júri.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário