Montagem: InCommunSeries.com |
Há 20 anos, em 20 de março de 1992, estreava Instinto Selvagem (Basic Instinct), filme de Paul Verhoeven com roteiro de Joe Eszterhas, que tornou Sharon Stone uma das maiores estrelas daquela década.
O suspense erótico sobre as investigações para encontrar um assassino em São Francisco, cuja arma era um picador de gelo, chamou atenção pelo estilo, ótimo elenco e a ousadia no uso do sexo.
Em especial, duas cenas entraram para a história do cinema: a cruzada de pernas fatal de Sharon Stone e o beijo lésbico na pista de dança (entre ela e Leilani Sarelle), mas todas as sequências sexuais chocaram o público na época - da abertura ao encontro derradeiro dos protagonistas.
Na trama, um detetive vivido por Michael Douglas, ao lado do parceiro (George Dzundza), vai à cidade litorânea da Califórnia para interrogar a namorada da vítima do assassino do picador de gelo, a supersexy e rica personagem interpretada por Sharon Stone, que havia publicado um romance em que um assassinato idêntico fora criado. A mulher não demora a começar a tentar o detetive, que se descontrola perante a femme fatale.
Continua Omelete/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário