terça-feira, 12 de julho de 2011

O "cinemão" em mostras cinematográficas

Com estreia marcada para 19 de agosto, via Fox Films International, "Onde está a felicidade?", de Carlos Alberto Riccelli, é uma coprodução Brasil/Espanha orçada em R$ 10 milhões que disputa o trofeu Menina de Ouro de melhor filme no quarto Festival de Paulínia.
Sua passagem pela cidade não foi isenta de quebra-molas estéticos: sua aura de blockbuster suscitou um azedo nhenhenhém local acerca da presença do dito "cinemão" em mostras cinematográficas. Houve um preconceito de véspera com a natureza superstar do longa estrelado por Bruna Lombardi, eternamente viçosa.
Esse preconceito precoce foi uma extensão do que se viu em Paulínia no ano pasado, quando "As 12 estrelas" e "Dores & amores" saíram daqui debaixo de bordoada dos resenhistas de todo o país. Riccelli escapou do pau, até porque apresentou um Big Mac com molho especial reforçado de pimentas hispânicas. 

Continua O Globo


Um comentário:

  1. Carlo, pra saber mais sobre o filme de Carlos Alberto Riccelli é só entrar no youtube.com/cinema. O diretor falou com Paulo Tiefenthaler em Paulínia e contou um pouco sobre o novo trabalho.

    ResponderExcluir