sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Febre do Rato", o vencedor do Festival de Paulínia

Selton Mello é o Melhor Diretor de Ficcao por 'O Palhaço'. Maíra Brühler e Mathias Mariani são os Melhores Diretores de Documentário por 'Ela Sonhou Que Eu Morri'


Flavia Guerra, de O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - Febre do rato foi o grande vencedor do 4º Paulínia Festival de Cinema. O longa-metragem dirigido por Claudio Assis levou 8 troféus Menina de Ouro: O de melhor filme, ator e atriz e de crítica. "Não faço filmes para ganhar prêmios, mas para dialogar com pessoas que amo e acreditam em uma ideia. O Polo e o Festival de Paulínia são uma semente. Eu aposto nessa semente. A cidade está de parabéns por acreditar no cinema e no teatro", declarou o diretor pernambucano no final da premiação.

Além de Assis, Selton Mello foi outro diretor que saiu da premiação com muito o que comemorar. O Palhaço, seu segundo longa-metragem levou os prêmios de melhor diretor e roteiro (assinado por Selton e Marcelo Vidicatto). Esta é a primeira vez que Selton dirige a si mesmo e segunda vez que é premiado como melhor diretor no Paulínia Festival de Cinema.

Continua Estadão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário