domingo, 26 de fevereiro de 2012

O grande vencedor do Oscar 2012

Sacha Baron Cohen
por Piya Sinha-Roy

Reuters

Esqueça os indicados ao Oscar. O verdadeiro vencedor do Oscar no domingo pode ser o ator cômico Sacha Baron Cohen e seu próximo filme "The Dictator" (O Ditador).

Junto com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que apresenta o Oscar, Cohen e os produtores do evento têm brincado de gato e rato com a mídia sobre a decisão de que o ator britânico seja impedido de pisar no tapete vermelho, caso apareça vestido como seu personagem - o ditador.

Rumores sobre a proibição foram manchete no começo da semana e, na sexta-feira, o irreverente comediante, vestido como "o ditador", postou um vídeo online expressando sua indignação com os organizadores do Oscar.

Mas será que ele realmente foi proibido de estar presente?

Parece pouco provável porque depois de alguns dias de especulação sobre se ele estará lá ou não um programa de TV de celebridades citou o produtor do Oscar Brian Grazer como tendo dito que ele estaria no palco durante o programa, que está sendo produzido há meses.

Na sexta-feira, outro programa de TV citou Grazer como tendo dito que Cohen não só estará presente na premiação, mas que o seu "ditador" caminhará no tapete vermelho.

Continua Reuters


CineLUX: Oscar 2012: Academia nega censura, em partes

Nenhum comentário:

Postar um comentário