Pelo que traz O Globo vai ser interessante acompanhar o marketing de lançamento de "Bruna Surfistinha". Já contamos aqui que começou com a entrevista de Deborah Secco aos canais Telecine. Hoje o jornalão traz uma longa matéria, com resumo no site.
Segundo o jornal, a estratégia está sendo montada para "quebrar tabus e faturar milhões" e, como pretensão pouca é bobagem, ir atrás do recorde de bilheteria do popular e badalado "Tropa de Elite 2". Os dois têm co-participações de empresas Globo.
Note-se que este bateu o mais longevo recorde de bilheteria do cinema nacional e superou "Dona Flor e seus dois maridos", uma película que em 1976 fez 10.735.524 espectadores em dez semanas. "Tropa " fez 10.982.070.
O Globo - Segundo Caderno
Filme 'Bruna Surfistinha' prepara estratégia para quebrar tabus e faturar milhões
Karla Monteiro e Rodrigo Fonseca
RIO - Conforme o arrasa-batalhão "Tropa de elite 2" prepara sua saída de cena, depois de arrecadar R$ 101.698.805 ao vender 10.982.070 ingressos ao longo de dez semanas, o doce veneno do sexo pode fazer de "Bruna Surfistinha" a aposta do cinema brasileiro para aplacar a fome do mercado exibidor por blockbusters nacionais em 2011. Pelo menos fora das searas de rentabilidade mais asseguradas do país, como a comédia - que tem em "De pernas pro ar", agendado para o dia 31, seu primeiro trunfo - e o filão espírita - cuja promessa é "As mães de Chico Xavier", marcado para 1 de abril -, o título mais quente (e picante) é o longa-metragem protagonizado por Deborah Secco, que estreia em 25 de fevereiro.
Continue lendo aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário