sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inquérito da morte de Natalie Wood reaberto

Por Dan Whitcomb
LOS ANGELES (Reuters) - Os investigadores encarregados de investigar homicídios vão reabrir o inquérito sobre a morte da atriz Natalie Wood, ocorrida em 1981, por causa da novas informações recebidas, disse o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles na quinta-feira.
Wood foi encontrada morta, aos 43 anos, boiando numa baía da ilha Catalina. Na época, os legistas concluíram que se tratou de um afogamento acidental.
A estrela de "Rebelde Sem Causa" e "Amor, Sublime Amor" havia passado a noite anterior jantando e bebendo na ilha e em um iate na companhia do marido, o astro televisivo Robert Wagner, e do ator Christopher Walken.
Há 30 anos pairam dúvidas sobre a morte repentina da atriz, e parentes já haviam pedido anteriormente às autoridades que reavaliassem as conclusões originais.
"Recentemente, os investigadores de homicídios do condado foram contatados por pessoas que declararam ter informações adicionais sobre o afogamento de Natalie Wood Wagner", disse o departamento em nota, sem explicar quais informações eram essas. Uma entrevista coletiva foi marcada para a manhã desta sexta-feira (hora local).
Mas Lee Baca, o xerife, disse ao jornal Los Angeles Times que os detetives desejam conversar com o capitão do iate Splendor sobre declarações que ele prestou a propósito do 30o. aniversário da morte de Natalie.
Citando fontes anônimas, o Times informou também que o departamento do xerife recebeu uma carta anônima dizendo que o capitão tinha novas lembranças sobre o caso.
Continua Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário