sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As estreias da semana, com trailers

“Detona Ralph”, EUA, 2012, de Rich Moore, animação. Vozes: John C. Reilly, Jane Lynch, Dave Foley. Sinopse oficial: Bandido de um jogo de fliperama tenta provar que pode virar mocinho, para ser tão adorado quanto seu adversário de jogo. Com exibição em 3D. Classificação: livre.




“Na carne e na alma”, Brasil, 2011], de Alberto Salvá, drama. Com Karen Machado, Raquel Maia, Luciano Moreira, Henrique Pires: Afetado pelo divorcio dos pais, o jovem Rodrigo não consegue se envolver sentimentalmente com nenhuma garota, até que conhece a instigante Mariana. 16 anos.




“O outro filho”, França, 2012, de Lorraine Levy, drama. Com Emanuelle Devos, Pascal Elbé, Jules Sitruk: Rapaz judeu prestes a entrar para o exército de Israel descobre que não é filho biológico de seus pais e que foi trocado ao nascer por uma criança de família palestina. Com a descoberta as duas famílias têm que reconsiderar suas identidades, valores e crenças.





“Paris-Manhattan”, França, 2012, de Sophie Lellouche , comédia. Com Alice Taglioni, Patrick Bruel, Marine Delterme: História sobre uma farmacêutica obcecada por Woody Allen e seu pretendente. 12 anos.




“Qual é o nome do bebê?”, França, 2012, de Alexandre de la Patellière e Mathieu, comédia. Com: Patrick Bruel, Valérie Benguigui, Charles Berling Sinopse: Vincent é um quarentão às vésperas de ser pai pela primeira vez. Durante um jantar na casa da irmã, questões familiares afloram e segredos constrangedores são revelados.




“Sete Psicopatas e um shih tzu”, Reino Unido, 2012, de Martin McDonagh, comédia. Com Colin Farrell, Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson: Roteirista se envolve com o mundo do crime de Los Angeles depois que seus excêntricos amigos sequestram o cachorro de um gângster. 




“O som ao redor”, Brasil, 2013, de Kleber Mendonça Filho, drama. Com Gustavo Jahn, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Irma Brown, JW Solha: Com a chegada da milícia, rua de classe média na zona sul do Recife sofre transformações. 16 anos.


As informações são do site Filme B. Confira a programação da sua cidade, as estreias podem ocorrer em outras datas, dependendo da Cidade e da Região.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário